Para ouvir, clique Play:

 

Host, Boss, Timoneiro, Contínuo, Editor-Chefe, Asno Volante e Office-Boy:  Carlos Del Valle

Convidados deste programa:

Sérgio Siverly, do Boteco F1

Valesi, do Melhor Blog sobre Nada

Fernando Campos, que pilota o Instagram do PF1BR

GASOLINA-STORE-BANNER-JPEG

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

JUMP START:
PROGRAMA BAHREIN: Kevyn Napoleão: “#Banzai”
PROGRAMA 1986 PARTE 2: Bruno da Mata: “Dormir com Estilo, versão 2.0”
PROGRAMA 1986 PARTE 3:
TÓPICO DOS TROFÉUS:

LET’S RACE

#CalaBocaGalvão: Gustavo Tomé, André Luiz, nosso colega Thiago Raposo, Afonso Ramos, Muriacy Junior, Paulo Guimarães, Nicolai.

Menção honrosa motor da Toro Rosso (detuned?): Rodrigo Digão e Cristiano Seixas

Papaya Orange: “falha catastrófica – alô Carlos Del Valle” e “Button – pode ser que não pontue”

TYRE BURN F1
ASNO VOLANTE

Groselha – quase atirou o mecânico em cima dos camarotes na hora do pit stop, “estou devendo umas cervejas para os mecânicos”

Maldonado – asa quebrada, asa torta, asa removida, toque no companheiro de equipe, um legítimo Mad Max

McLaren do Alonso – um verdadeiro calhambeque sem freio, exigindo reflexos aguçados do mecânico no pit stop

Red Bull – levou um show da subsidiária Toro Rosso no treino, “sétimo e décimo era o máximo hoje”

Manor – tempos dignos de fim do pelotão da GP2. Pole do Vandoorne: 1:29.2 – Tempo do Stevens: 1:31.2 (ficaria em vigésimo-segundo no grid da GP2 em Barcelona), Galvão “não é F1”

Felipe Massa – treino ruim, largando em nono

Kimi – claramente o mais lento entre os quatro carros mais rápidos.Bruna Aquino: updates só no carro do Vettel? Sebastian Vettel entrou com tudo novo na pista e Raikkonen com a configuração antiga (“Raikkonen was unhappy with Ferrari’s new parts during Friday practice and switched back to an old specification, before only qualifying seventh on Saturday. The decision allowed Ferrari to compare his data with team-mate Sebastian Vettel, who kept the new specification all weekend”).

TROFÉU PODCAST F1 BRASIL

Rosberg – renasceu ao fazer uma pole fenomenal e vencer com tranquilidade. No Bahrein, Rosberg não andou no máximo no Q2 para não estressar os pneus e culpou isso pelo tempo no Q3. Em Barcelona, andou o tempo inteiro no máximo e conseguiu a pole.

Mecânico do macaco dianteiro do Groselha – abdome de aço

Mecânico do macaco dianteiro do Alonso – reflexos de leopardo

Bottas – se impondo contra a Ferrari de Kimi

Hamilton e Mercedes – boa mudança de estratégia para superar Vettel e minimizar o prejuízo para Rosberg.  Hamilton na coletiva, expectativa para Monaco: “as garotas”…

Vettel – boa largada e defesa forte contra Hamilton na primeira metade da corrida. Vettel: 45 segundos para a Mercedes.Poderia ter coberto a segunda parada e mudado para 3 paradas? Blue Flag Red Bull. Will Mesquita: “Tráfego”: se fosse o Rubens…

BOLÃO DIRECTOR REPORT

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

GASOLINA-STORE-BANNER-JPEG

Email: contato@podcastf1brasil.com.br

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

Categorias: Podcast

Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

27 comentários

Kevyn Napoleão · 11 de maio de 2015 às 1:37

Jah tava ancioso =]

Alex Werner · 11 de maio de 2015 às 1:42

Só aqui que o botão “Play” não está disponível?

Kevyn Napoleão · 11 de maio de 2015 às 1:45

Problema aki tbm

Kevyn Napoleão · 11 de maio de 2015 às 1:47

Não vou dormir com estilo kkkkk

Alex Werner · 11 de maio de 2015 às 1:54

Alô amigos deste maravilhoso site, queremos dormir com estilo! Tragam o play de volta 😛

raphaelwilker · 11 de maio de 2015 às 2:28

LOL !
Problemas com o feed também.
Não consigo baixar no meu tocador de podcast.

Ivo Medeiros · 11 de maio de 2015 às 4:30

Nao tem botao de play meus amigos petronerds

Ivo Medeiros · 11 de maio de 2015 às 4:31

Trofeu As-no Volante vai pro Carlos Del Vale… D: que na ansiedade a gente lê toda a matéria do podcast…

Diego Ricarte · 11 de maio de 2015 às 5:20

Não está aparecendo nem o player nem o download!

Eduardo Patriota · 11 de maio de 2015 às 5:55

Igual o Maldonado na corrida, está faltando

Tiago Oliveira · 11 de maio de 2015 às 6:38

Nao consigo ver nem o player nem o botao de Download, acho que pelo firewall do trampo. Se puderem colocar um link direto pra um arquivo “.zip”, seria perfeito!

Carlos Del Valle · 11 de maio de 2015 às 7:58

Amigos, eu jurava que tinha ido dormir com tudo funcionando kkkkk Vejam aí se agora funcionou

Willian Schlichting · 11 de maio de 2015 às 8:27

Agora Sim.

Jump start para mim então…..

William Pizzetti · 11 de maio de 2015 às 8:29

Funcionou!!!

raphaelwilker · 11 de maio de 2015 às 10:26

Feed ainda não está funcionando.

Fernando Campos (@FBrandaoCampos) · 11 de maio de 2015 às 13:50

Tudo culpa do Fusinato 😛

Carlos Del Valle · 11 de maio de 2015 às 15:05

15h – Mudei o arquivo para eliminar um último pequeno bug que podia estar atrapalhando alguns agregadores via feed, mais notadamente nos dispositivos Android. Se alguém notar o feed baixando outro arquivo, é o mesmo. Enjoy

Walescko Chimendes · 11 de maio de 2015 às 16:32

Marusia/Man – só está no grid só para a Jabilaren não ficar em último no grid.

A atual Jabilaren, ops, Mclaren está fazendo a pré-temporada extendida de 2016

    Carlos Del Valle · 13 de maio de 2015 às 15:37

    Hahaha vou adotar essa “pré-temporada estendida 2016”

Joshué Fusinato · 12 de maio de 2015 às 8:42

#ForçaFusinato! Não, péra!!!!

Tiago Oliveira · 12 de maio de 2015 às 10:33

Agora sim!

Qto ao Button, ele disse que só continuaria correndo “se tivesse chance de ganhar”, e agora? No lugar dele, o mais legal seria se despedir em Silverstone e deixar o lugar pro Magnussen ou pro Vandoorme, que tao merecendo o assento.

Eduardo Couto · 12 de maio de 2015 às 11:22

Bom dia, Amigos do Podcast F1 Brasil!!!!

Gostaria de manifestar-me sobre o caso Galvão, durante este ano imagino que ele deve estar chato ao extremo. Participei, em partes, do fato da “Festa” da primeira corrida, com o fato de divisão da imagem da corrida com os comentaristas, porem fora este fato não posso participar das outras manifestações já que não acompanho a narração do Galvão, principalmente porque tenho problemas para voltar a acompanhar a narração pela TV, depois que passei quase 3 anos sem TV em casa.

Para quem realmente não gosta, tem algumas equipes que podem ser destacadas, e que são no mínimo boas, no rádio esportivo, e podem ser ouvidas em boa parte do país, como a Globo/CBN (as duas rádios formam rede) e a Jovem Pan AM.

Gostaria de deixar, claro, que acho que merece um espaço as reclamações sobre o fato da principal equipe do esporte no Brasil, estar “pisando na bola”, mas acho que não vai melhorar e não adianta chover no molhado.

Não estou criticando o PodCast e nem o fato de haver reclamações (para deixar claro a postura do meu texto), mas sim deixando a minha posição sobre o “problema”

    Eduardo Couto · 12 de maio de 2015 às 11:23

    … das nossas transmissões.

    Abraços.

    Carlos Del Valle · 13 de maio de 2015 às 15:36

    Bem lembrado, Eduardo! E tem um contraponto importante às criticas ao Galvão: o cara é um petrolhead e o Brasil é um dos últimos mercados com F1 integral na TV aberta e sem comerciais. Acho que o GB tem parte nisso

Elias Passos Tenório Neto · 26 de março de 2018 às 15:41

Gostaria de baixar o episódio 120, como faço?

GP da Espanha e voltamos! | · 12 de maio de 2015 às 0:12

[…] Hoje eu escutei o PodcastF1Brasil (muito bom, quem não escuta escute lá Ep. 120), e vou deixar um recado para o Will Mesquita do Papaya Orange, estou de olho em você hater do […]

Estrada para Le Mans, parte 2: Para conhecer melhor a prova. - Podcast F1 Brasil · 12 de maio de 2015 às 11:57

[…] Post anterior120 Espanha: Britney Returns, Boliche nos Boxes, Asas Tortas, Touros Confusos e Muito M… […]

Deixe seu Comentário