185 Hungria: Conflito de Gerações, Kimi x Verstappen, Novo Líder, Bo77ada, Alonso Triple Se7en e Muito Mais

Para ouvir, clique Play:

Host, Boss, Timoneiro, Contínuo, Editor-Chefe, Asno Volante e Office-Boy:  Carlos Del Valle

Também pelo YouTube:

Convidados deste programa:

Sérgio Siverly, do Boteco F1

Valesi, do Edição Rápida

Fernando Campos, do NFL dos Brother e do Instagram do PF1BR

Rubens GP Netto, do Boletim do Paddock

Nossos sinceros agradecimentos a nossos amigos que ajudam nosso projeto no PATREON e no PADRIM! Saudações a nossos patronos Renato Pope, Leandro de Souza, Pablo Ocerin, Alexandre Pires, Marco Oliveira, Wreygan Gomes, Bernard Port, André Lima, , Cristiano Seixas, Kerllon Teodoro, Cláudio Alves, Bruno Coelho Leuenroth, Bruno Shinosaki – Fim do Grid, Bruno da Mata, Ricardo Bunnyman, Diego Proença, Marco Santo, Alísio Meneses e Cesar Augusto. Você também pode colaborar com o Podcast F1 Brasil, com quantias a partir de 1 Obama/mês, os links estão logo abaixo!

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

Faça parte da nossa Liga Conjunta no Bolão do GP Predictor: Podcast F1 Brasil e Boteco F1 

Nosso canal do YouTube:

logo roda com roda youtube red bull

Massa: bateu sábado e teve uma corrida sofrida no domingo

Punição a Button: mais uma da controversa Lei do Rádio

Jolyon Palmer: rodou sozinho e voltou de forma perigosa

Kimi: eliminado no Q2, preso atrás da Haas e batida no Verstappen

Alonso: tentou roubar a pole de Hamilton em 2007 e roubou de novo em 2016

Ericsson: mais uma pancada de sábado para a coleção

Verstappen e Kimi: duas belas batalhas no início e no fim da corrida

Kimi: bela recuperação na estratégia

Felipe Nasr: bela exibição no sábado molhado

McLaren: dois carros no Q3 pela primeira vez desde uma era

Hamilton e Rosberg: duas largadas sensacionais

Nosso Patreon:

podcast patreon 550
Nosso Padrim:

padrim vermelho

Confira nossas camisetas de F1 na Gasolina Store:

Curta nossa fanpage no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

 

29 ideias sobre “185 Hungria: Conflito de Gerações, Kimi x Verstappen, Novo Líder, Bo77ada, Alonso Triple Se7en e Muito Mais”

  1. Que corrida meus amigos.
    Falando sobre essa regra do rádio; concordo com o todos, deve sim existir uma regulamentação, mas uma coisa é proibir o coach, outra diferente é não autorizar as orientações a uma “sobre vida” do piloto que está enfrentando problemas.com o carro.
    Já tinha a impressão de que a FIA é radical demais, seja no quesito de suas transmissões, exigências com equipes, regras, e agora mais do que nunca, em suas punições também.
    Mas tudo isso não apaga o mérito do mito Lewis Hamilton que agora está em seu lugar de direito, sua casa, à liderança do campeonato.

    Obs.: Como sempre meu bolão foi as cucuias. Mas isso é bom, afinal: Que Corrida amigos.

  2. Sobre a punição do Button, pelo que eu entendi ele não foi punido por ter sido auxiliado em não mudar a marcha, e sim logo depois, quando o problema foi resolvido, recebeu a instrução de permanecer na pista. Não concordo com a punição, mas foi o que entendi.

  3. Faltou o Riccardo no Premio do Podcast, ele fez uma boa corrida e largada, e segurou bem o Vettel no final. E faltou mencionarem o sinal do Ham para o Gutierrez :/

    Mesmo assim, ótimo podcast!

    1. Dois tópicos que mereciam mesmo ter sido mencionados Gabriel, bem lembrado… Eu confesso que dei risada mas foi deselegante da parte do HAM, na minha opinião ele bem que podia se desculpar publicamente com o GUT (sim, sou politicamente correto).

      Para quem conhece o traçado do Hungaroring, as duas últimas curvas são estreitas de 180 graus, acho que o HAM deu azar de pegar o GUT bem nessa parte, mas não sei como outros retardatários se comportaram (ou como eu dizia nos tempos de quinta série, “retardado-otários”) kkk

  4. Olá galera. Quase que eu assisto essa corrida só no ano que vem..
    Eu viajei pro interior do estado já na sexta a noite, cidade pequena, poucos recursos, mas preparado com a televisãozinha para assistir a corrida no domingo. Acordei bem cedo, me preparei e quando chega a hora, eis que a energia elétrica vai embora da cidade toda. Ok, tentaria ver a reprise à tarde. Preparei tudo para chegar mais cedo que o previsto em casa, quando, a poucos minutos em solo caseiro, me resolvem entrar três parças com uma escopeta na garagem e levar os celulares de todo mundo, incluindo o meu. Que beleza! Fiquei com raiva porque eu ainda falei “mano velho, senta ai pra gente ver a corrida, depois vocês levam as coisas”. Mas não escutaram =/
    Ai, ai, mas depois de um fim de tarde e noite agitados resolvendo tudo, e um dia cheio no hospital, finalmente deu certo =)
    Vamos aos números: Com a vitória de Lewis Hamilton nesse GP da Hungria, a Mercedes se torna a única equipe a ter vencido todas as 21 etapas do atual calendário da Formula 1. Dessas 21 etapas, Lewis Hamilton venceu em 17 e Nico Rosberg em 12 dos circuitos do campeonato. A Mercedes chegou à 55 vitórias na F1, começando a se distanciar da Red Bull com 51 triunfos. E esse é um dado assombroso, pois em apenas 2 anos e meio a Mercedes já suplantou a Red Bull em todos os seus 4 anos de domínio na lista das maiores equipes na história da competição. Eu acho isso impressionante… No mais, é isso, é hora de ouvir o podcast agora. Abraços e se cuidem.

    1. Obrigado pelo comentário André! Realmente o domínio da Mercedes é mais avassalador do que o da Red Bull… Nesse ponto mérito pro Vettel: a Red Bull era dois ou três décimos mais rápida que o segundo melhor carro, nunca quase 1 segundo como hoje…
      Abraço

Deixe seu Comentário