Para ouvir, clique Play:

massa pit

(Psiu! Não se esqueça de responder à PodPesquisa 2014! Válida até 30/abril)

Host: Carlos Del Valle

Convidados deste programa:

Eduardo Casola Filho, da Rádio Push to Pass

Valesi, do Melhor Blog sobre Nada

Sérgio Siverly, do Boteco F1

Neste programa estão incluídos os resultados da enquete dos Troféus, esperamos que você tenha votado, se não votou, Barcelona está aí…

Feedback dos ouvintes. Patetices habituais nas sobras de gravação no fim do programa.

"Gente, eu falei para vocês que eu não estava tendo alucinações"

“Gente, eu falei para vocês que eu não estava tendo alucinações”

Bandeirada inacreditável. Entenda porquê a corrida foi computada com duas voltas a menos
Outras histórias inacreditáveis de bandeiradas erradas (boa leitura)
Williams pit stop “Trapalhões” para Felipe Massa
Maldonado: rodada sozinho, bate na entrada dos boxes, larga em último
Vettel perde mais uma para Ricciardo e ainda é ultrapassado por uma Caterham
McLaren: bisonha no sábado e no domingo
Kimi apagadão
Rosberg treino ruim e largada idem
Alonso, bom pódio na estreia do novo capo 
Ricciardo vence Vettel novamente
Hamilton soberano, engordando as estatísticas
Kvyat pontuando novamente
Rosberg boa corrida de recuperação
Groselha no Q3

“Jogo de Duplas pela Cerveja” (Del Valle e Kvyat contra Valesi e Vergne):

DELVAS KVYAT VALESI VERGNE

Cornetagem ferrarista no Mundial de Construtores

Troféus (Asno Volante, Melhor Piloto)

Relatório do GP da China no Portal F1 Brasil.

Calma gente, dessa vez não fui eu

Calma gente, dessa vez não fui eu

Email: contato@podcastf1brasil.com.br

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

Para compartilhar:


Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

15 comentários

Valesi · 21 de abril de 2014 às 13:49

Uau. Tempo recorde.

    Carlos Del Valle · 21 de abril de 2014 às 20:49

    Inacreditável mesmo

SrRobertoDeniro · 22 de abril de 2014 às 0:10

Demorei para atualizar o site e só vi o podcast agora.
Já estava com síndrome de abstinência.
Ótimo programa galera…que venham muitos outros!
Desejo agora que arrumem um belo patrocínio e ganhem a vida com isso, não só o podcast como o site mereciam a atenção de investidores do esporte a motor.O próximo passo serão as coberturas in loco!
FANTÁSTICO TRABALHO, CONTINUEM SEMPRE NESSA ASCENDÊNCIA!

Ruan Luiz · 22 de abril de 2014 às 3:55

É triste eu não ter encontrado esse site há mais tempo ):

Tiago Oliveira · 22 de abril de 2014 às 7:56

Sobre a resistencia da suspensao da Williams, o Patrick Head disse numa entrevista depois do totó do Bottas no muro da Australia, que isso se deve ao desenvolvimento desse componente como consequencia dos anos de Maldonado na equipe.

Quanto ao Alonso, eu acho que ele está naquela situacao se olhar em volta e se dar conta que ele é o único que sabe fazer corretamente seu trabalho, se a Honda oferecer um pacote bom pra ele, com os nomes que ele espera ver, acho que ele troca mais uma vez de cores. Pra isso a McLaren precisa melhorar e muito ainda.

Interessante ver como tudo muda na F1, há um ano atrás estávamos todos impressionados com as qualidades de um certo finlandes, que ameacava até disputar o título…

To gostando de ver o Kvyat e o Riccardo mexendo o molho aí, mas gostaria de ver o Biancchi com um carro melhor e o Frijns no lugar do Sony-Ericsson.

Seria legal se voces falassem da nova equipe Haas e a receita para o fracasso que eles estao apostando, entre elas a de usar um chassis Dallara e a ameaca (nesses termos) de trazer um piloto da Nascar pra F1.

Parabéns pelo podcast, muito bom como sempre

    Carlos Del Valle · 22 de abril de 2014 às 15:42

    Obrigado Thiago, só para acrescentar uma pequena coisa, seu comentário acima foi o COMENTÁRIO NÚMERO 1.000 deste humilde podcast. Obrigado a vc e a todos 🙂

      Tiago Oliveira · 29 de abril de 2014 às 15:21

      Opa, estou esperando meu premio!

        Carlos Del Valle · 29 de abril de 2014 às 18:11

        Beleza vamos falar no programa pós-GP de Barcelona 🙂

    Carlos Del Valle · 22 de abril de 2014 às 15:47

    Sobre seu comentário Thiago: essa do Patrick Head falar suspensão anti-Maldonado eu não sabia, excelente… E quanto à equipe Haas, realmente, quando li Dallara, só pensei, xiiiiii, Hispania all over again… 😛

    Eduardo Casola Filho · 24 de abril de 2014 às 15:56

    Sobre o lance da equipe ianque, o Gene Haas já foi categórico em dizer que não vai colocar pilotos da Nascar na sua equipe da F1;

    Agora, o lance da Dallara parece real (e também com os motores Ferrari), mas vai que acertem a mão…

      Carlos Del Valle · 24 de abril de 2014 às 19:47

      A Dallara ficou meio queimada com o lance da HIspania, mas também temos que ver que a Hispania já meio que faliu antes da temporada começar em 2010, e a Dallara só fez o carro e nunca desenvolveu nada… Podemos dar o benefício da dúvida à Dallara, na minha opinião.

Marcio Neves - RJ/RJ · 30 de abril de 2014 às 15:43

Que título enorme!!! Baixando este para conhecer o trabalho de vocês. Fiquei interessado 🙂

Marcio Neves - RJ/RJ · 30 de abril de 2014 às 19:01

Voltei para comentar que gostei do estilo de vocês. Vão entrar no meu line-up para acompanhar regularmente, a partir de agora 😀

Abraços à todos

Deixe seu Comentário