Para ouvir, clique Play:

Nico Rosberg calcula mal o ponto de freada e freia depois de Deus me livre.

Nico Rosberg calcula mal o ponto de freada e freia depois de Deus me livre.

Host e Comandante do dia: Valesi, do Melhor Blog sobre Nada

Convidados deste programa:

Sérgio Dias, do Boteco F1 (Editor de hoje)

Fernando Campos, do Instagram do PF1BR

Nosso tradicional Timoneiro Carlos Del Valle estava disputando uma prova de travessia nos mares gelados de hidrocarbonetos em Titã, na órbita de Saturno. Após curar as dores musculares e as marcas provocadas pela roupa de proteção a -180.C, ele estará de volta no próximo programa.

Depois da prova teve aquele encontro no jatinho entre os pilotos com Eddie Jordan e David Coulthard.

Depois da prova teve aquele encontro no jatinho entre os pilotos com Eddie Jordan e David Coulthard.

Neste programa estão incluídos os resultados da enquete dos Troféus, esperamos que você tenha votado, se não votou, Austin está aí…

Feedback dos ouvintes. Patetices habituais nas sobras de gravação no fim do programa.

JUMP START (primeiro comentário):

  • Programa Bianchi e a Segurança, Passado e Futuro: Bruno Vicente (thebrawn1)
  • Votação dos Troféus: Pio Netto
Nico Rosberg ficou maluco com o erro na largada.

Nico Rosberg ficou maluco com o erro na largada.

  • ROSBERG e o erro na largada
  • FELIPE MASSA sempre sendo o experimento científico
  • KVYAT e a manobra do golfinho
  • FOM e suas obsessões Putinianas
  • MARUSSIA corre com um único carro para homenagear Jules Bianchi e reunião/oração dos pilotos pelo francês
  • LARGADA extremamente disputada
  • DUELOS entre Vergne/Kvyat, Ricciardo/Vettel durante a prova
  • VALTTERI BOTTAS e o banho de resultados para a Williams
  • MERCEDES campeã mundial de construtores
  • MCLAREN e o bom desempenho durante todo o fim de semana
  • NICO ROSBERG e a fantástica corrida de recuperação
  • LEWIS HAMILTON guiando like a boss

“CADUNS”, o CAmpeonato de DUplas pela Nova Schin” (Del Valle e Kvyat contra Valesi e Vergne):

DELVAS KVYAT VALESI VERGNE

Cornetagem ferrarista no Mundial de Construtores

Troféus (Asno Volante, Melhor Piloto)

Relatório do GP no Portal F1 Brasil.

Press Releases com Declarações de Todos os Pilotos

Oração dos pilotos para a recuperação plena de Jules Bianchi. Algo emocionante.

Oração dos pilotos para a recuperação plena de Jules Bianchi. Algo emocionante.

Email: contato@podcastf1brasil.com.br

Curta nossa página no Facebook

Confira nossas camisetas de F1 na Gasolina Store

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast


Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

24 comentários

Willian Schlichting · 13 de outubro de 2014 às 19:32

Go Listen

Andre Tachibana Kranz · 13 de outubro de 2014 às 19:35

finalmente!

Valesi · 13 de outubro de 2014 às 19:53

William trolando os podcasters com seu sobrenome.

Willian Schlichting · 13 de outubro de 2014 às 20:24

Fiquei sabendo que tem uma clausula no caduns(campeonato de duplas pela nova schin),

4.4.3 – Caso um dos pilotos seja promovido para a Equipe Numero 1(Neste caso a Red Bull) o mesmo se torna o vencedor, não contando assim sua posição no campeonato atual.

Tive acesso ao Documento Assinado pelo Dell Valle e Valesi.

haha.

    Valesi · 13 de outubro de 2014 às 21:05

    Pô, William!! Assim você quer me derrubar!

    Nem vem que essa é minha!

    Carlos Del Valle · 15 de outubro de 2014 às 2:08

    Vou fazer um anúncio sobre essa cláusula no programa pós Austin

Bruno Vicente · 13 de outubro de 2014 às 21:43

Acrescento mais: Mercedes que já foi Brawn que já foi Honda que já foi a BAR que pra entrar na F1 comprou a Tyrrell dos famosos carros de 6 rodas que em em 71 foi campeã de construtores e equipe de 2 dos 3 títulos de Jackie Stewart. =)

Cristiano Seixas · 13 de outubro de 2014 às 23:02

Poderiamos dizer que Alonso sofre de uma sindrome de Carloz Reutemann para escolher equipes ? Ambos parecem chegar aos lugares certos nas horas erradas ; o argentino pilotou para Brabham, Ferrari, Lotus e Williams, todas estes times foram campeoes ou antes ou depois da passagem dele ; Fernandinho das Asturias esteve na McLaren quando esta tinha um belo carro, mas existia um Hamilton no meio do caminho, veio o convite da Red Bull, ele recusou , a ex Stewart e Jaguar dominou a categoria nos ultimos anos, entao veio a Ferrari na esteira dos titulos de Schumacher e mais uma decepeçao, sera que desta vez ele acerta a mao na escolha ?

Em 2005 e 2006 o protagonista era Schumy, Alonso era o desafiante, a partir de 2007 ele passou a ser a estrela maior da F1, sera que tal fardo pesou nos ombros do espanhol ?

    Carlos Del Valle · 15 de outubro de 2014 às 2:07

    Acho que o fardo não, mas esse lance do lugar errado pode ser verdade, bem lembrado…

Dwan Cerqueira · 14 de outubro de 2014 às 1:40

Agora que tem uma pausa de 3 semanas,poderia voltar os especiais q vcs estao ‘devendo’ … rs
Schumacher ou do Piquet
ate a proxima =D

    Carlos Del Valle · 15 de outubro de 2014 às 2:07

    Já está no servidor! 🙂 Não é nem Schumacher, nem Piquet, e nem piloto de F1

      Dwan Cerqueira · 16 de outubro de 2014 às 20:04

      é Sobre a Mclaren,então ? =D

        Carlos Del Valle · 17 de outubro de 2014 às 18:10

        Não, mas tem a ver com equipe de F1 🙂

Tiago Oliveira · 14 de outubro de 2014 às 8:36

Voces poderiam fazer um episodio especial só com a edicao “Titititi” de 2014, essa silly season tem muito o que ser dito, e pra mim a maior de todas é: Como será o capacete do Vettel sem a Red Bull? Eu acho que seguindo o historico dele de sempre privilegiar os contratantes, a chance dele correr com uma cabeca de cavalo é altíssima.

    Carlos Del Valle · 15 de outubro de 2014 às 2:06

    HUAHAUAHUHU3HU3H3UH3U “Sebastian Godfather Vettel”

    Esse “tititi” tende a ser coberto nos Roda com Roda, como esse aí da semana passada:

Pedro Rossi · 15 de outubro de 2014 às 0:27

Tinha citado no outro: No próximo podcast, o 87 falando sobre Suzuka, podiam citar a Red Bull e sua síndrome de Peter Pan, ou sendo maldoso, a famosa equipe Michael Jackson.
Foi o Vettel ficar mais velho que a Red Bull quis arranjar um garotinho pra colocar no lugar. O mesmo é com a Toro Rosso. Vergne envelheceu demais, então quiseram colocar o menino Verstappen.
Eu nunca vi, é uma equipe de padres fãs de Michael Jackson? O vencedor fica com o mais novinho? haha

“Rosberg devia ter encaixado ali atrás do Hamilton” – Valesi e as suas frases sugestivas. Aposto que o Rosberg iria adorar. HAHAHA

    Carlos Del Valle · 15 de outubro de 2014 às 2:01

    Justiça seja feita, acho que e Red Bull ficaria muitos e muitos anos com o Vettel… Foi ele que saltou fora (decisão correta filosoficamente, na minha opinião)

      Pedro Rossi · 16 de outubro de 2014 às 0:00

      Eu acho que o Vettel chegou em um ponto da carreira dele, em que ele precisa provar um pouco que ele não era só um carro. O que para mim é indubitável, mas acho que ele chegou em um ponto da vida e da carreira dele, em que ele precisa de um desafio. Ele precisa provar para si mesmo – talvez para o mundo – que ele tem know how o suficiente para chegar em uma grande equipe que está em processo de reestruturação, agregar valor e começar uma nova era, uma era de possíveis novos títulos, um amadurecimento maior como piloto, profissional e pessoa, dentro de uma equipe nova.

        Carlos Del Valle · 16 de outubro de 2014 às 13:15

        Com certeza, o Vettel vai se beneficiar como pessoa, mesmo que não seja multicampeão pela Ferrari. Interessante como a vida dele mudou neste 2014, nasceu a filha, teve o pior carro da carreira, teve o companheiro de equipe mais cascudo, realmente um turbilhão, coroado com a ida para a Scuderia

William Luis Schafaschek · 16 de outubro de 2014 às 23:27

Pqp! Esse é o Podcast F1 mais phoda do Brasil! kkk #ForçaJules!

Deixe seu Comentário