Para ouvir, clique Play:

Host e Editor desse programa: Sérgio Dias, do Boteco F1

Convidados:

Fernando Campos, do Instagram do Podcast F1 Brasil

O estreante Joshué Fusinato, colunista do Podcast F1 Brasil.

O nosso host, Boss, Timoneiro, Contínuo, Editor-Chefe, Asno Volante e Office-Boy,  Carlos Del Valle, teve que visitar a Nebulosa de Órion após o GP do Brasil, se encontra a cerca de 1600 anos-luz da Terra e o 3G da Nasa ainda não permite a gravação a essa distância. Ele deixou recado que volta para o próximo programa, se o warp drive funcionar direitinho.

Lewis Hamilton tirando aquela foto esperta com a criançada em Interlagos.

Lewis Hamilton tirando aquela foto esperta com a criançada em Interlagos.

Neste programa estão incluídos os resultados da enquete dos Troféus, esperamos que você tenha votado, se não votou, Abu Dhabi está aí…

Feedback dos ouvintes.

Nico Rosberg comemorando com a equipe. A vitória deixa o GP de Abu Dhabi em duas semanas emocionante.

Nico Rosberg comemorando com a equipe. A vitória deixa o GP de Abu Dhabi em duas semanas emocionante.

JUMP START (primeiro comentário nos posts anteriores):

  • Programa sobre o GP dos Estados Unidos: itsyourtrain
  • Pré GP Brasil: Sr. Deniro
  • Troféus GP Brasil: Eduardo Bacelar
Ferraris RODA COM RODA!

Ferraris RODA COM RODA!

TÓPICOS

  • SCUDERIA FERRARI: Em seu momento Dracarys, teve que ouvir bronca de Fernando Alonso e viu seu motor explodir, transformando o espanhol num bombeiro. Mais o erro no pit de Raikkonen durante a corrida.
  • PILOTOS: Todos pediram pneus mais macios para Interlagos, contrariando a decisão da Pirelli e sofreram durante a prova com bolhas que poderiam protagonizar um livro do Stephen King.
  • FELIPE MASSA: Excedeu o limite de velocidade nos boxes e imitou Lewis Hamilton ao errar a equipe no pit stop.
  • WILLIAMS: “Cinto muito”, Bottas. Por algum motivo misterioso, o cinto do piloto abriu durante a corrida e uma sobreviseira ficou presa na asa do finlandês.
  • LEWIS HAMILTON: Cometeu um erro na curva 4 e deve ter engolido o coração por alguns segundos.
  • DANIEL JUNCADELLA: obliterou o carro de Sergio Perez no treino de sexta-feira.
  • NELSON PIQUET & NIKI LAUDA brincando dentro dos boxes da Mercedes no meio da transmissão.
  • TORCIDA BRASILEIRA: Apoiou Felipe Massa desde o começo da semana e comemorou o pódio como se fosse uma vitória. Uma bela demonstração do verdadeiro cabeça de gasolina.
  • FELIPE MASSA: Apesar dos erros, fez um bom treino no sábado e remou para o pódio contando com a sorte. (É hoje neva no Brasil inteiro!).
  • RAIKKONEN & ALONSO deixando qualquer cabeça de gasolina com os olhos brilhando na batalha interna.
  • JENSON BUTTON: Rápido e consistente durante todo o final de semana.
  • VETTEL, RAIKKONEN & BUTTON numa disputa sensacional na volta 62.
  • PILOTOS: Todos pediram pneus mais macios para Interlagos, contrariando a decisão da Pirelli e deram uma senhora emoção durante a prova com bolhas que poderiam protagonizar um livro do Stephen King.
  • FERNANDO ALONSO: Uma demonstração científica de como ultrapassar alguém em Interlagos na batalha com Magnussen.

CADUNS

“Jogo de Duplas pela Cerveja” (Del Valle e Kvyat contra Valesi e Vergne): APOSTA PAGA!

DELVAS KVYAT VALESI VERGNE

A aposta foi devidamente paga nesse final de semana em Interlagos. Como Kvyat perdeu para Vergne no campeonato, Del Valle pagou duas saborosas Nova Schin para Valesi...

A aposta foi devidamente paga nesse final de semana em Interlagos. Como Kvyat perdeu para Vergne no campeonato, Del Valle pagou duas saborosas Nova Schin para Valesi…

Cornetagem “Williamsística” no Mundial de Construtores

Troféus (Asno Volante, Melhor Piloto)

Interlagos: Press Release com Declarações de Todos os Pilotos

Nico Rosberg com Magnussen logo atrás.

Nico Rosberg com Magnussen logo atrás.

Camisetas Oficiais de Fórmula 1 do PF1BR na Gasolina Store

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Sérgio Siverly

O menino que ficava em frente da tv com um prato fingindo ser um piloto nos anos 1990 e o diabo necessário por trás do Boteco F1 no YouTube. ;)

21 comentários

Willian Schlichting · 11 de novembro de 2014 às 16:55

😉

Gustavo Thomé · 11 de novembro de 2014 às 16:58

dificil bater o homem do sobrenome impossível

raphaelwilker · 11 de novembro de 2014 às 17:05

3º 😀

Andre Tachibana Kranz · 11 de novembro de 2014 às 19:38

A corrida foi realmente muito emocionante, parabéns pelo cast, nesse eu vacilei e nem tentei disputar o jump start

    Carlos Del Valle · 11 de novembro de 2014 às 22:36

    Corridaça. Será que os garotos-enxaqueca que se multiplicam em profusão pelas InterWebs reclamaram muito?!? 😛

Danilo Candido · 11 de novembro de 2014 às 20:44

Del Valle, você pagou duas Nova Schin para o Valesi ou castigou-o ?!?!?!?! E as “cervejas”, estava quentes ou apenas levemente mornas ???

    Carlos Del Valle · 11 de novembro de 2014 às 22:35

    Hahaha “castigou” foi engraçado… Sabe que estavam geladas? Tenho memória de carregar duas e quase congelar a mão, por incrivel que pareça! Mas não era uma constante, claro… 😛

      Danilo Candido · 11 de novembro de 2014 às 23:41

      HAHAHAHAHA… aproveitando para pedir que comentem num dos próximos programas, se possível, ou quem sabe até ampliem a discussão num programa pós-temporada, sobre os prováveis terceiros carros nas equipes grandes em 2015, quais pilotos poderiam guiá-los, como ficariam as perspectivas de campeonato, estratégias de box, jogo de equipe etc, etc…
      Obs.: Será que seria mais uma chance para o Barrichello pedir emprego ????

    Valesi · 11 de novembro de 2014 às 23:09

    Sabe que estavam geladas mesmo? Agora, a parte do castigo não deixa de ser verdade. Maior dor de cabeça no sábado.

Sr. Deniro · 11 de novembro de 2014 às 22:45

sucos del valle mamadasso!

Willian Schlichting · 12 de novembro de 2014 às 10:35

Parabens pelo programa, foi epico, a galera bêbada? Dando um alô,

Aumentaram o teor alcoólico da schin? Haha.

Cristiano Seixas · 12 de novembro de 2014 às 20:38

Parabens Sergio, Fernando e Fusinato, o episodio ficou otimo

Diego Raphael · 13 de novembro de 2014 às 0:16

Como mencionado no twitter, acredito que a posição das equipes nos boxes seja de acordo com o resultado no campeonato de construtores. Abraço (Blog F1 Ácida!).

Diego Raphael · 13 de novembro de 2014 às 0:25

Mas vocês têm razão, a regra não tem muita lógica… De fato, Williams e Mclaren não terminaram próximas ano passado. Ainda não consegui achar a regra…

Tiago Oliveira · 13 de novembro de 2014 às 9:57

Antigamente era definida pela ordem do campeonato anterior, e dependendo do circuito era melhor estar na entrada, seja pelo estado do pneu (que em pistas frias caia um pouco de temperatura antes dele voltar pra pista) ou pro cara poder ter mais seguranca se tivesse que andar mais tempo no tanque seco.
Normalmente se voce tem que parar junto com alguem que disputa contigo, é melhor q seu box esteja na frente do dele, pq numa eventual dividida na saida dos boxes, o de trás é que ta em desvantagem.
Depois que acabaram com o reabastecimento as equipes escolhem os boxes livremente com ordem de prioridade pro ultimo campeonato, mas hoje eles tem outros parametros pra definir, tipo ter melhor conexao Wi-Fi ou estar perto do camarim das grid-girls. Foi por isso que o Rob Smedley fez um mea-culpa no erro do Massa.

William Luis Schafaschek · 13 de novembro de 2014 às 22:29

Essa abertura do PodcastF1 foi a mais BR de todos os tempos… Haha… Valeu mesmo galera! #Bicampeão? ou #Campeão!

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