Faltam 52 dias para a largada do Grande Prêmio da Austrália de 2014. A corrida em Melbourne é sempre muito esperada, mas esta de 2014 atiça ainda mais a impaciência dos cabeças de gasolina, com novo regulamento, novos carros e vários pilotos de casa nova.

Captei duas imagens de outro GP da Austrália que eu considero clássico: em 2009, também havia novo regumento, novos carros e muita gente de casa nova, incluindo a estréia de um tal Sebastian Vettel na Red Bull, equipe que até então tinha três terceiros lugares no currículo em quatro anos.

A primeira imagem é da espetacular largada de Rubens Barrichello (só que não). Típica partida característica da dupla Webber-Barrichello, caindo de segundo para nono lugar, anti-stall e tudo mais.
rubens melbourne 2009A outra imagem também não é exatamente alegre para o cabeça de gasolina brasileiro: nessa mesma corrida, Nelsinho Piquet rodou sozinho numa freada, um mau começo para aquela que seria sua última temporada na F1.
nelson melbourne

Sem contar o episódio Hamilton-Trulli atrás do Safety Car, e a espetacular batalha entre Kubica e Vettel nas voltas finais, com ambos terminando no muro…

Email: contato@podcastf1brasil.com.br

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak e Kelo McKane e Johann Sebastian Bach

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

 


Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

4 comentários

Leandro Fonseca · 22 de janeiro de 2014 às 19:43

Legal mesmo na Australia 2009 foi a classificação, com as Brawn fazendo o melhor tempo toda vez que abriam volta….Q1, Q2 e Q3, sem patrocínio no carro,futuro incerto da equipe, dos pilotos, ninguém estava acreditando até finalizar a primeira prova da temporada 2009, mostrando ritmo e velocidade até nas férias de verão da F-1, e sagrando-se campeão da temporada, por mérito o vitorioso de Melbourne….

    Carlos Del Valle · 23 de janeiro de 2014 às 1:01

    É mesmo uma grande história, apareceram para treinar em Barcelona e já dava para ver que o carro era um foguete (na verdade desde o shakedown, acho que em Silverstone)

Fernando Naves · 29 de janeiro de 2014 às 13:54

Ótimo o novo layout do site!

    Carlos Del Valle · 31 de janeiro de 2014 às 13:12

    Obrigado Fernando, é que nem barraco, tem sempre alguma obra em andamento rsrsrs

Deixe seu Comentário