Nunca ouvi nenhuma música desse tal cantor Bruno Mars. Aliás, tenho algo ainda mais grave para confessar: não tenho certeza se ele é estrangeiro ou brasileiro. Meu interesse na matéria é tão próximo de -273 Kelvin que não me dei ao trabalho sequer de consultar São Google. E pior, vou continuar assim.

felipe nasr GP2

Que diabos tem a ver um cantor (para mim ainda apátrida) e a divulgação de Felipe Nasr como piloto da Sauber para 2015? Muito simples. Apesar do seu sobrenome claramente dever ser pronunciado como “Nasser”, volta e meia eu vejo gente deixando escapar um tal de “Felipe Nars”, provavelmente um híbrido de cantor pop e piloto de corridas. Ou marciano.

Até que chamar Nasr pela corruptela de Nars teria um lado bom. Iria diminuir a confusão entre os dois Felipes:
– Felipe Nasr foi eliminado no Q2.
– Quem? O Massa?
–  Não, o Nasr.

Pode escrever. Vai acontecer bastante. Se Nasr fosse erradamente chamado de “Nars”, similar ao nosso marciano cantor, tenho a impressão que a confusão seria menor. Uma sílaba contra duas, sempre facilita.

sauber adrian sutil

Depois de tanta enrolação, não vamos falar nada de Felipe Nasr na Sauber? Ainda não, por dois motivos. Primeiro, porque queremos fazer um programa Especial sobre o assunto. Segundo, porque a namorada do Sutil está acusando a Sauber de contratar três pilotos ao mesmo tempo. E a acusação parece fazer sentido, já que originalmente Adrian Sutil tinha sido contratado para dois anos (2014/2015). Então ainda pode haver uma pré-temporada “com emoção” para todas as partes envolvidas….

 


Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

4 comentários

Sandro Bernardi · 7 de novembro de 2014 às 16:24

Sutil disse na entrevista coletiva que haviam conversas rolando… Treta has been planted at Sauber?

    Ivan Cézanne Seara · 7 de novembro de 2014 às 17:15

    A treta é clara, mas acho que ele tava só protegendo o dele. Afinal, ninguém curte ser ameaçado por dois ‘playbas’ endinheirados.

Will · 8 de novembro de 2014 às 12:48

Na transmissão, a FOM tem creditado Luiz Felipe (Nasr) pra facilitar as coisas e evitar confusão com o Massa.

Joshué Fusinato · 8 de novembro de 2014 às 19:52

Smells like treta

Deixe seu Comentário