Ah, a polarização (pensamento dicotômico) toma conta da internet e nós, do Boteco F1, temos um compromisso com a educação e boas maneiras na vida digital.

Assista ao vídeo e entenda:

podcast patreon 550

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

GASOLINA-STORE-BANNER-JPEG

Email: contato@podcastf1brasil.com.br

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

 


Sérgio Siverly

O menino que ficava em frente da tv com um prato fingindo ser um piloto nos anos 1990 e o diabo necessário por trás do Boteco F1 no YouTube. ;)

2 comentários

Jordan Bandeira · 24 de novembro de 2015 às 9:23

Grande vídeo, Serjão, falou tudo.

Para mim, Senna é o melhor, mas também gosto de Schumi (passei a torcer por ele quando Senna morreu), Mansell, Piquet, Prost (culpa do tio Delvas) e muitos outros. O segredo é educação, respeito e tolerância. É isso aí. 😉

artcolorgrafica · 24 de novembro de 2015 às 16:16

Grande Sérgio. Falou tudo o que eu falaria se eu participasse de uma gravação do Podcast F1 Brasil sobre o melhor piloto de todos os tempos. Não existe, não tem como definir. Qualquer critério de fizermos para falar que este é melhor que os outros vai ser injusto com vários outros pilotos.
É isso aí, vamos deixar de babaquice e curtir o esporte. Vamos até brincar, zoar, mas sempre tendo a consciência que não tem como definir o melhor, aliás, vou parafrasear uma música de uma ótima banda quando digo que vamos falar do melhor piloto de todos os tempos da última semana.

Deixe seu Comentário