Vote! Melhores e Piores do GP da Espanha!

Está na hora de você dar sua opinião! Vote e espalhe sua opinião para seus amigos cabeças de gasolina.

Clique em quem você achou que foi o melhor e pior deste GP da Espanha:

GP da Espanha: - Qual foi o pior piloto ou acontecimento (TROFÉU ASNO VOLANTE)?

  • Williams: disputando 14. e 15. lugar no final, que fase! (30%, 82 Votes)
  • Stroll: chegou em último, atrás até do Palmer (25%, 67 Votes)
  • Bo77as: eliminou Kimi que eliminou Verstappen e depois se auto-eliminou-se a si mesmo ao ter o motor explodido (20%, 54 Votes)
  • Red Bull: chegou mais de um minuto atrás do vencedor (17%, 47 Votes)
  • Vandoorne: achou que era só o fantasma do Massa na curva 1 (8%, 21 Votes)

Total Voters: 271

Carregando ... Carregando ...

GP da Espanha: - Qual foi o melhor piloto ou acontecimento (TROFÉU PODCAST F1 BRASIL)?

  • Wehrlein: sábado bom, domingo melhor ainda (30%, 80 Votes)
  • Alonso: um treino de classificação para entrar para a história (25%, 68 Votes)
  • Hamilton: vitória dramática para reagir no campeonato (25%, 66 Votes)
  • Force India: quarto e quinto na corrida, 22 pontos à frente da Toro Rosso no campeonato (19%, 51 Votes)
  • Hulk: sábado ruim, domingo bem melhor com a P6 (1%, 2 Votes)

Total Voters: 267

Carregando ... Carregando ...

Você acha que faltou alguém na votação? Então deixa a sua sugestão aqui embaixo nos comentários!

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

Faça parte da nossa Liga Conjunta no Bolão do GP Predictor: Podcast F1 Brasil e Boteco F1 

Nosso canal do YouTube:

logo roda com roda youtube red bull

Nosso Patreon:

podcast patreon 550
Nosso Padrim:

padrim vermelho

Confira nossas camisetas de F1 na Gasolina Store:

Curta nossa fanpage no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

27 ideias sobre “Vote! Melhores e Piores do GP da Espanha!”

  1. não deu pra votar pro melhor piloto porque o Vettel não estava nas opções. Bem complicado ele não estar depois daquela que foi de longe a ultrapassagem mais bonita desde a volta dos motores turbo

    1. Não acho que foi a mais bonita. Eu elegeria a do Ricciardo nele em Monza 2014, mas tb tem a dele no Alonso em Silvertone 2014

  2. Nao achei culpa do Bottas o acidente após a largada. Kimi foi muito otimista se colocando entre o Máx e o Bottas, que ficou sem espaço pra fazer a tomada por dentro.
    Bottas também teve um papel importante dando uma segurada no Vettel.

  3. Acho que como melhor acontecimento valeria a pena ter colocado a Ferrari e a Liberty, pois o que eles fizeram com aquele garotinho que chorou na largada após o abandono do Raikkonen foi muito legal, novos tempos de uma F1 mais próxima do público

  4. Protesto sobre a presença da Williams no asno volante! Quando se cota na equipe imagina-se que a equipe nao esteja fazendo um bom trabalho, o que um piloto cabaço e um pneu furado não são responsabilidades diretas da equipe…

  5. Não entendo essa “fase da Williams” toda, ficou fora de uma leitura mais lúcida, ficaria melhor em relação ao Lance Stroll, esse sim prejudicando a equipe aos montes e deveria ser ele em situações como essa de hoje, e também em condições normais porque não, em aproveitar e trazer sua contribuição para dentro equipe, mostrar serviço se é que isso é possível, enfim, velha discussão, ou nova! Pelo menos igual ao que o brasileiro vem fazendo com o equipamento que tem nas mãos, pra mim em relação ao Felipe foi LANCE de corrida kkk Aqui nenhuma cabeça a se colocar na mesa. Já Stroll e a equipe Williams é uma boa discussão. Quem não tem nada com isso é a Force India, nadando de braçada já que não tem com quem brigar e quando tem sai em vantagem, correndo contra equipes “desfalcadas” vulgo Williams e Renault, aliada a isso vem mostrando rendimento se não superior, constante para abrir nos construtores a cada corrida de suas concorrentes. Esse 7º lugar do Alonso com a McLaren nessa situação toda, mesmo que no Qualy, me fez diminuir ainda mais Palmer e Stroll. A Formula 1 está perdendo muito, mesmo que a grana para as equipes sejam alta, são carros intermediários que em certas ocasiões poderiam sim pleitear a parte de cima, é só ver Massa e Hulk, poderiam estar incrementando muitas disputas por pontos, pelos construtores e deixando as corridas ainda melhores, sei que é o Alonso, é um Bi Campeão que mesmo na McLaren faz chover e não tem como comparar a Stroll e Palmer, mas, mostra que as vezes um piloto de qualidade muda o evento nos finais de semana, tanto pra bom, quanto pra ruim, a Formula 1 e principalmente as equipes precisam rever isso… Maa$$$ enfim… kkk Que venha Mônaco!

    1. Venho batendo nessa tecla também. Sem O Palmada no muro e o lance-se Destroll teríamos uma briga de foice entre Williams, Force India e Renault na tabela de construtores e de pilotos, e não é o que vem acontecendo

  6. Difícil escolher o Asno Volante desse fds. Mas o melhor com certeza foi o Lewis.
    Menção honrosa para o pequeno torcedor do Kimi que se deu bem hj, ganhou um presentasso.

  7. Vim aqui certo de votar no Vettel pro trofeu PF1BR. Fez uma baita corrida.

    Um momento que passou desapercebido: algum caro quebrou (não lembro qual) e parou na bita. Nessa, entrou o virtual safety car e o trator entrou para retirar o caro quebrado. Eu quase vi a cena da morte do Bianchi acontecer novamente. O mesmo erro.

    1. Na vdd o Safety car virtual foi criado justamente pensando no caso do Bianchi como uma forma de forçar o pilotos a diminuir mais a velocidade sem provocar muita influência de fatores como o caso da Renault em 2008 em Singapura, onde alguém poderia bater pra propositadamente provocar um safety car e mudar o resultado da corrida.

Deixe seu Comentário