VOTE: MELHORES & PIORES do Grande Prêmio da Hungria de FÓRMULA 1™

Está na hora de você dar sua opinião! Vote e espalhe sua opinião para seus amigos cabeças de gasolina e assista a gravação do programa ao vivo nesse domingo, as 21h (Brasília) no canal RODA com RODA no YouTube.

Vote nos melhores e piores do Grande Prêmio da Hungria.

GP da Hungria - Qual foi o pior piloto ou acontecimento (TROFÉU ASNO VOLANTE)?

  • Max VERSTAPPEN: Errou o ponto de frenagem e tirou Daniel Ricciardo da corrida; (84%, 220 Votes)
  • Kevin Magnussen: Não deixou nenhum espaço para Hulkenberg que acabou na grama. (8%, 20 Votes)
  • Rádio da Mercedes: O time sofreu com falhas em seu sistema de rádio durante a prova; (6%, 17 Votes)
  • Nico HULKENBERG: Exagerou na curva 1 e fez o carro de Romain Grosjean até pular; (2%, 5 Votes)

Total Voters: 262

Carregando ... Carregando ...

GP da Hungria - Qual foi o melhor piloto ou acontecimento (TROFÉU PODCAST F1 BRASIL)?

  • Fernando ALONSO: Pontuando, brigando por posições e ainda participando de uma promoção da Liberty Media no fim da corrida; (67%, 179 Votes)
  • MERCEDES: Mandou muito bem com a estratégia Bottas - Hamilton - Bottas (9%, 24 Votes)
  • Sebastian VETTEL: Conseguiu manter ritmo mesmo com o problema no volante e ainda marcou uma pole excepcional no sábado; (9%, 24 Votes)
  • McLAREN: Time inglês comprova mais uma vez que tem um bom carro. (9%, 24 Votes)
  • Kimi RAIKKONEN: Esteve durante todo o fim de semana no mesmo ritmo do companheiro de equipe; (5%, 13 Votes)
  • Paul di RESTA: O escocês assumiu o carro da Williams em cima da hora e teve uma performance interessante; (1%, 2 Votes)

Total Voters: 266

Carregando ... Carregando ...

Você acha que faltou alguém na votação? Então deixa a sua sugestão aqui embaixo nos comentários!

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

Faça parte da nossa Liga Conjunta no Bolão do GP Predictor: Podcast F1 Brasil e Boteco F1 

Nosso canal do YouTube:

logo roda com roda youtube red bull

Nosso Patreon:

podcast patreon 550
Nosso Padrim:

padrim vermelho

Confira nossas camisetas de F1 na Gasolina Store:

Curta nossa fanpage no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

Resultado de imagem para monkey seat podcast multimídia

13 ideias sobre “VOTE: MELHORES & PIORES do Grande Prêmio da Hungria de FÓRMULA 1™”

  1. Na enquete Asno do Volante faltou a lambança da Haas no pit-stop do Grosjean.
    Se o Galvão tivesse narrado a corrida, o que iria falar do Verstappen seria uma série de críticas ao garoto. Não duvidaria que ele iria dizer que o holandês poderia ser banido na F-1 depois daquele toque com o Ricciardo na primeira volta.

  2. Excelente ter colocado a Mercedes como troféu podcast, uma das equipes que mais busca o profissionalismo no grid ao lado de outras que além de deixar seus pilotos disputarem na pista (Pelo menos quando ambos andam no mesmo nível nos últimos anos) ainda é justa com a situação de corrida, algo que a Ferrari nunca fez, faz e fará, ainda mais com alguém dentro da equipe disputando o título, impossível. Já o Vettel está em um lucro enorme por tudo que aprontou, por ser piloto único na equipe (Como ficou claro hoje para variar) e com esse carro que precisa melhorar urgentemente, ele precisa administrar e se possível aumentar essa pequena gordura já que visivelmente a posição no campeonato não representa hoje o desempenho do carro desde o Canadá, acredito que se a pista favorece pontos de ultrapassagem o Hamilton engoliria os dois, enfim, uma boa corrida sim já que tivemos muitas corridas anteriores a essa emocionantes que elevaram o grau de exigência do pessoal, não é assim também, mas assim… vocês preferem o pirulito de qual equipe? XD #VemSpa #Férias #NoHalo #F12017 #PodcastF1 #BotecoF1

  3. Achei as últimas 20 voltas bem legais. Imagino que o Ricciardo iria permitir à Red Bull usar uma estratégia diferente dos ponteiros para apimentar mais ainda esse final!

  4. Votaria no Alonso… mas como foi o primeiro fim de semana que a McLaren andou bem, não dava pra deixar passar. A equipe toda foi muito bem mesmo. 👍🏿

  5. Sem pachequismo, mas como pior acontecimento, acho que a ausência de brasileiros no grid merecia no mínimo uma menção no asno, dada tanto sua importância histórica, quanto o prenúncio de um futuro sombrio que se avizinha para a torcida tupiniquim.

  6. Pra mim não foi nenhuma surpresa o Alonso pontuar hoje, até porque eu acertei no GP Predictor, coloquei Alonso em 6º e Vandoorne em 8º, desde os treinos de sexta feira a Mclaren andou entre os 10 primeiros, o que não é estranho visto que segundo os próprios pilotos, o carro tem um bom chassi e nessa pista isso é o que mais importa.
    Há uma diferença entre as atitudes do Verstappen e do Magnussen, claro que o Verstappen errou feio em tirar o Ricciardo da corrida, mas ficou claro também que ele não fez de propósito, pois ele chegou mais rápido do que deveria na curva e consequentemente não conseguiu evitar a batida com o Ricciardo, enquanto que no caso do Magnussen, ele fez de propósito sim, até já saiu uma reportagem mostrando que o Verstappen pediu desculpas ao Ricciardo e o Magnussen além da besteira que fez ainda foi grosseiro com Hulkenberg.
    Pra mim, quem mais teve sorte nessa corrida, como sempre foi o Hamilton, se não fosse o Verstappen ter tirado o Ricciardo e também ter prejudicado ele mesmo com a punição, as duas Red Bull teriam ficado entre as Mercerdes, e Hamilton chegaria em 6º, mas como sempre ele ainda saiu no lucro, e o Vettel só saiu no lucro devido a problemas que o carro dele teve, pois se não tivesse nenhum problema, o normal para essa corrida seria ele e o Raikkonen abrirem bastante vantagem para o Bottas.
    A pior parte foi ter que assistir a corrida com o aprendiz de narrador Luis Roberto torcendo para o Hamilton além de não entender nada de Formula 1 esse sem graça ainda não consegue ficar 1 segundo sem falar do ídolo dele “Hamilton”, eu não gosto do Galvão, mas sinceramente, prefiro 1000 vezes o Galvão, o Cleber Machado sempre foi o único narrador de verdade, pois ele consegue passar muita emoção durante a corrida e nunca torceu pra ninguém e não é sem graça como esse Luis Roberto, a globo devia deixar só o Cleber Machado narrando, seria ótimo.

Deixe seu Comentário