Está na hora de você dar sua opinião! Vote e espalhe sua opinião para seus amigos cabeças de gasolina e assista a gravação do programa ao vivo nesse domingo, no canal RODA com RODA no YouTube.

Vote nos melhores e piores do Grande Prêmio da Austrália: Nosso passatempo preferido é julgar, então julguem, votem e fundamentem seus votos nos comentários!

GP da China - Qual foi o pior piloto ou acontecimento do final de semana (TROFÉU ASNO VOLANTE)?

  • Verstappen: talvez o pior momento da carreira, com duas colisões em duas corridas, perdendo desta a vez a vitória (79%, 212 Votes)
  • Hamilton: fim de semana apagado, mesmo saindo no lucro (9%, 24 Votes)
  • Gasly: após quarto lugar no Bahrein, colisão bisonha com o companheiro de equipe (9%, 23 Votes)
  • Ferrari: teria perdido a vitória para Bottas por tomar undercut (3%, 9 Votes)

Total Voters: 268

Carregando ... Carregando ...

GP da China: - Qual foi o melhor piloto ou acontecimento (TROFÉU PODCAST F1 BRASIL)?

  • Ricciardo: vitória épica com ultrapassagens fenomenais (89%, 190 Votes)
  • Alonso: última vez que figura no #PF1BR por fazer milagre com a jabiraca da McLaren. Só volta quando houver duas McLarens no Q3 (7%, 14 Votes)
  • Vettel: magnânimo com Verstappen (3%, 7 Votes)
  • Bottas: só perdeu uma grande vitória devido ao Safety Car (1%, 3 Votes)

Total Voters: 214

Carregando ... Carregando ...

Você acha que faltou alguém na votação? Então deixa a sua sugestão aqui embaixo nos comentários!

Grupo do Podcast F1 Brasil – Roda com Roda no Facebook

Faça parte da nossa Liga Conjunta no Bolão do GP Predictor: Podcast F1 Brasil e Boteco F1 

Nosso canal do YouTube:

logo roda com roda youtube red bull

Nosso Patreon:

podcast patreon 550
Nosso Padrim:

padrim vermelho

Confira nossas camisetas de F1 na Gasolina Store:

Curta nossa fanpage no Facebook

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Estamos também na TuneIn Radio e no Stitcher, além do iTunes

Música podsafe / Creative Commons: Brother Love e American Heartbreak

Feed do Podcast F1 Brasil: http://feeds.feedburner.com/PodcastF1BrasilPodcast

Resultado de imagem para monkey seat podcast multimídia

Categorias: Artigos

Carlos Del Valle

Podcaster. Imerso em Fórmula 1. Nada mais lógico do que um podcast sobre Fórmula 1.

16 comentários

Thiago · 15 de abril de 2018 às 17:21

Só consegui votar o Asno…

Mikael Souza · 15 de abril de 2018 às 17:39

Heróica Vitória de Riccardo e da Red Bull. Este cojunto apresentou falhas na sua Power Unit, ficaram horas ajustando-a para que estivesse pronta para o Qualy, e foram estupendos, classificaram com uma boa posição para corrida. Se essa conquista não bastasse, aproveitaram a oportunidade assim que o Safety Car foi acionado. Estavam a poucos metros da entrada do box, e rapidamenre solicitou a entrada de seus carros para colocar pneus mais rápidos, sem contar que nos 2 pitstops a RBR parou os dois carros, ao mesmo tempo, um atrás do outro, em meio a tantos problemas quanto a esse momento tão crítico nas últimas duas corridas, em seus pitstops a RBR deu um exemplo a todos ao fazer quatro paradas precisas, e já que Max não quis aproveitar a oportunidade, errando diante do pequeno chega pra lá com Hamilton, e atingindo Vettel, Riccardo foi preciso, quando tinha mais chances de causar uma colisão com Bottas, foi arrojado e limpo, enquanto seu companheio mais uma vez demonstrou que ainda peca em erros primários e terá que ver a reprise da prova de hoje para aprender como se vence uma corrida!

Jean · 15 de abril de 2018 às 17:40

O Leclerc deveria concorrer a esse asno!

Christian Fortunato · 15 de abril de 2018 às 17:43

Na segunda parte da corrida, vimos um show à parte de pilotagem do Ricciardo. Vitória mais do que merecida do australiano.

Amadeu Calisto · 15 de abril de 2018 às 17:52

uai cadê o troféu podcast f1? só aparece o asno

André Colares · 15 de abril de 2018 às 17:57

Faltou apenas o Troféu PF1BR. De qualquer forma, seria ume mera formalidade, pois já sabemos o vencedor: Daniel Ricciardo. Sem dúvidas. Abraços.

Pedro Silva · 15 de abril de 2018 às 18:13

Se o Ricciardo normalmente já é alto astral é preciso registrar que hoje ele ficou tão feliz que lá no pódio o Kimi tava sorrindo e me pareceu que ele tava disposto a tomar um shoey

FABIO LMF · 15 de abril de 2018 às 18:15

Ferrari dando graças a Deus por ter tido esse Safety Car pra por a culpa em perder a corrida.

miguel silva · 15 de abril de 2018 às 18:19

Esqueceu de colocar a renault

Marcelo · 15 de abril de 2018 às 18:37

Vítória merecida do Ricciardo, mas se o Bottas vencesse também seria merecido pois ele dominou o amirto o tempo todo. Foi ridículo o que o Verstappen fez com Vettel, e depois o alonso também de certa forma jogou o carro pra cima do Alemão. Achei uma pena o Raikkonen não ter parado junto com as Red Bulls no final, pois se ele tivesse parado provavelmente teria vencido. Troféu asno volante para a globo em colocar aquele aprendiz de narrador insuportável do luiz roberto, detesto ele.

Lucas Cenovicz · 15 de abril de 2018 às 18:50

Ricciardo 92% troféu PF1BR, uau!! Mas o cara mandou bem. Depois que ele passou o Kimi tinha o Verstappen a frente tentando passar o Lewis. E pra mim foi o momento em que o Max mais pareceu um moleque aprendiz, nao querendo ser grosseiro, mas parece que o Ricciardo falou: “Olha aqui menino, como se faz.” e passou o trator por cima de Hamilton, Bottas e Vettel, aí foi só partir pro abraço. Sobre o Verstappen fica até difícil defender ele dos memes comparativos com o Maldonado e Kvyat, apesar de o menino ser infinitamente mais piloto que esses dois, só acho que estão pegando pesado demais, o cara vai ser um dos maiores da gistohisda F1, só que ainda tá numa fase em que todos os grandes campeões mundiais passaram, mas me parece a pressão que deveria estar em cima do Ricciardo que quase nem conseguiu participar do Qualify e que tá num momento crucial da carreira foi para o Verstappen. É uma pena, mas o talento dele é maior que tudo isso e espero uma recuperação, pois essa temporada pra ele começou muito mal. Sobre os outros pilotos eu não vou me estender aqui pq senão iria ficar um texto ainda maior

    Lucas Cenovicz · 15 de abril de 2018 às 18:57

    Só acrescentando: Essa corrida do Ricciardo foi uma aula de pilotagem, de como ser agressivo sem bater, de como esperar o momento certo pra atacar… Foi uma pilotagem de campeão mundial

Franz · 15 de abril de 2018 às 18:51

A RBR teve melhor estratégia. O australiano com pneus mais rápidos e novos, contra pneus mais lentos e ainda por cima gastos, não consigo ver nada de épico nessa disputa. E ele teve o que o Verstappen não teve: calma. Pois era pras duas RBR terem terminado no pódio, provavelmente com o Ricciardo em 2°.

Rodrigo Digao. · 15 de abril de 2018 às 19:50

Talvez, somente talvez, a ferrari concorrer o premio de asno possa ser questionavel. Pelo desempenho que o Kimi tinha no final. Algo parecido com o Bottas e o Vettel na corrida anterior.

Jordan Bandeira · 15 de abril de 2018 às 22:45

Essa foi a corrida mais fácil de votar. E anotem o que vou falar: Ricardo Sorrisão de Mercedão em 2019.

Deixe seu Comentário